Mega bounce Bitcoin: Max Keizer vê Bitcoin em $ 200k em 2021

Max acha que o Bitcoin poderá em breve representar uma competição séria contra o ouro.

O Bitcoin atrairá mais atenção em meio a uma crise econômica iminente.

O Bitcoin vem obtendo vitórias sucessivas à medida que continua a quebrar recordes de preços e estabelecer novos recordes de todos os tempos. Nas últimas semanas, a criptografia ultrapassou o ATH anterior de US $ 20 mil para estabelecer um novo recorde. No momento, o BTC está sendo negociado por pouco menos de $ 40k. A previsão é que ultrapasse essa marca possivelmente dentro de uma semana.

É esse hype criptográfico que faz muitas pessoas especularem sobre o futuro do Bitcoin. De acordo com um Max Keizer, o BTC está se encaminhando para uma forte alta que pode chegar à marca de US $ 200 mil até o final do ano. Max divulgou suas opiniões durante uma entrevista concedida pela Stansberry Research .

Bitcoin para alcançar ouro

Durante a entrevista, Max opinou que o aumento do preço do Bitcoin poderia aumentar muito seu valor de mercado para o rival do ouro. A US $ 200 mil, a BTC estaria postando uma boa capitalização de mercado em cerca de US $ 4 trilhões. Embora isso possa não ser nem a metade da capitalização de mercado do ouro, seria uma séria ameaça ao ouro e cimentaria a noção já crescente do poder incomparável do Bitcoin.

Na verdade, muitas pessoas já expressaram sérias expectativas de que o Bitcoin ofusque a participação de mercado do ouro e, por fim, conquiste a primeira posição como o ativo definitivo para reserva de valor. Se isso acontecer, o Bitcoin terá vencido a batalha pela supremacia contra o ouro.

Turbulência econômica à frente

Um dos fatores que contribuirão para esse resultado, pelo menos de acordo com Max, é a inevitável crise econômica global que está prestes a se instalar. Por um lado, os bancos centrais são os únicos culpados pela atual inflação fiduciária porque vêm imprimindo trilhões da moeda fiduciária e injetá-la na circulação. Isso fez com que as moedas fiduciárias perdessem valor em relação ao Bitcoin e outros criptomoedas. Como resultado, as pessoas se voltaram para o Bitcoin como um porto seguro para manter o valor de sua riqueza.

Bitcoin vai salvar o dia

Se ocorrer uma grave crise econômica global, o Bitcoin pode se tornar ainda mais popular à medida que as pessoas abandonem completamente o fiat por criptos. Esta situação foi prevista por várias pessoas proeminentes na comunidade criptográfica.